DATALEGIS SA
DATALEGIS 03/03/2020 Ofício Circular 3/2020 SAF/ANM/MME
Ofício Circular 3/2020 

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA

AGÊNCIA NACIONAL DE MINERAÇÃO

SUPERINTENDÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

OFÍCIO-CIRCULAR Nº 3/2020/SAF

Brasília, 03 de março de 2020.

A Todos os Servidores, Empregados Públicos, Estagiários e Colaboradores Terceirizados da ANM

Assunto: Regras de Acesso ao Edifício CNC III

Referência: Caso responda este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 48051.001004/2020-98.

Prezados(as) Senhores(as),

O controle de acesso ao edifício CNC III é de suma importância para a segurança e integridade de todos os trabalhadores do edifício.

Sabendo disso, visando eliminar riscos de acesso às instalações de pessoas não autorizadas, a SAF estará solicitando à Administração do Edifício CNC III que, a partir de 06 de abril de 2020, solicitem a todas as pessoas que acessem o edifício a apresentação de crachá funcional e/ou credencial de estacionamento.

Na primeira semana, de 06 a 10 de abril de 2020, a equipe do condomínio estará orientada a solicitar o porte do crachá/credencial, sem contudo barrar o acesso ao edifício dos servidores, empregados públicos, estagiários e colaboradores.

Já a partir de 13 de abril de 2020 o uso das credenciais serão obrigatórias para o acesso ao edifício, devendo o servidor, empregado público, estagiário ou terceirizado portar os mesmos em locais de fácil visualização.

No caso de esquecimento, a ANM estará disponibilizando ao condomínio 30 (trinta) crachás provisórios, que deverão ser retirados nas recepções, registrados com sua numeração vinculada ao CPF do retirante e entregues na saída.

Os servidores de Unidades Regionais que estiverem prestando serviços temporários tais como forças-tarefa na ANM Brasília, estarão também obrigados a portar o novo crachá funcional para acesso ao edifício.

Outrossim, informamos que os procedimentos para acesso ao edifício CNC III em dias não-úteis permanecem os mesmos, envolvendo:

1) Abertura de Processo SEI do tipo "Segurança Institucional : Controle de Acesso - Portaria"

2) Inserção do Formulário "Solicitação de Autorização de Ingresso"

3) Preenchimento e assinatura do formulário pelo interessado e pela chefia imediata;

4) Envio do processo para a SAF, que providenciará a comunicação ao condomínio.

Aos que ainda não possuem o novo crachá da ANM, a saf estará recebendo, até o dia 30/03/2020 as requisições contendo foto, matrícula SIAPE e cargo no email saf@anm.gov.br.

Atenciosamente,

JULIO CESAR MELLO RODRIGUES
Superintendente de Administração e Finanças

Publicado Internamente pela ANM em 03/03/2020

Este texto não substitui a Publicação Oficial.