MINISTÉRIO DA ECONOMIA
SECRETARIA ESPECIAL DO TESOURO E ORÇAMENTO
RETIFICAÇÃO
Nos Anexos III e VII da Portaria SETO / ME nº 14.185, de 2 de dezembro de 2021, publicada no Diário Oficial da União de 6 de dezembro de 2021, Seção 1, páginas 23, 24 e 29.
Onde se lê:
ANEXO III
TABELA DE ATIVIDADES - SUBUNIDADE: GABINETE
PARÂMETROS ADOTADOS PARA DEFINIÇÃO DAS FAIXAS DE COMPLEXIDADE |
Nível I - atividades de baixa complexidade Nível II - atividades de média complexidade Nível III - atividades de alta complexidade |
||||
ATIVIDADE |
ENTREGAS ESPERADAS |
FAIXA DE COMPLEXIDADE DA ATIVIDADE |
TEMPO DE EXECUÇÃO DA ATIVIDADE EM REGIME PRESENCIAL (HORAS) |
TEMPO DE EXECUÇÃO DA ATIVIDADE EM TELETRABALHO (HORAS) |
GANHO PERCENTUAL DE PRODUTIVIDADE |
Elaborar documentos |
Documentos elaborados |
III |
3,5 |
3 |
14% |
II |
3 |
2,5 |
17% |
||
I |
1,2 |
1 |
17% |
||
Realizar pesquisas no Diário Oficial da União e anexar publicações relacionados a colegiados não remunerados |
Ato anexado ao processo SEI |
I |
1,2 |
1 |
17% |
Realizar a instrução processual de procedimento de sindicância de vida pregressa |
Processo instruído |
III |
2,5 |
2 |
20% |
Realizar a conformidade e a revisão de documentos relacionados a colegiados não remunerados |
Conformidade e revisão documental realizada |
II |
2 |
1,5 |
25% |
Atualizar informações relacionadas aos membros de colegiados não remunerados |
Informações atualizadas |
II |
2 |
1,5 |
25% |
Realizar o acompanhamento de processos e demandas relacionadas a colegiados não remunerados |
Processo/demanda monitorado |
I |
1,2 |
1 |
17% |
Gerenciar as caixas SEI das unidades da Secretaria Especial |
Processos criados, recebidos, inseridos no bloco interno, tramitados e/ou concluídos |
III |
2 |
1,5 |
25% |
II |
1,2 |
1 |
17% |
||
I |
0,8 |
0,5 |
38% |
||
Realizar a conformidade e conversão das minutas de documentos no SEI |
Conformidade realizada, atos convertidos e disponibilizados para assinatura |
III |
3,5 |
3 |
14% |
II |
3 |
2,5 |
17% |
||
I |
1,2 |
1 |
17% |
||
Expedição, peticionamento eletrônico em órgãos externos e acompanhamento de recebimento de documentos assinados pelo Secretário Especial/Adjunto |
E-mails enviados, documentação peticionada e recibos anexados ao Processo |
III |
3 |
2,5 |
17% |
II |
1,2 |
1 |
17% |
||
I |
0,8 |
0,5 |
38% |
||
Formatar e enviar os atos assinados pelo Secretário Especial/Adjunto para publicação no DOU |
Ofício INCom enviado, atos publicados no DOU anexados ao Processo |
III |
3,5 |
3 |
14% |
II |
3 |
2,5 |
17% |
||
I |
1,2 |
1 |
17% |
||
Formatar e enviar os atos assinados pelo Secretário Especial/Adjunto para publicação no Boletim de Serviço Eletrônico - BSE e no Boletim de Gestão de Pessoas do Governo Federal - BGP |
E-mail enviado, atos publicados no Boletim de Serviço Eletrônico - BSE e no Boletim de Gestão de Pessoas do Governo Federal - BGP e anexados ao Processo |
I |
0,8 |
0,5 |
38% |
Realizar o controle de publicações dos atos assinados pelo Secretário Especial/Adjunto |
Controle de publicações atualizado |
I |
0,8 |
0,5 |
38% |
Acompanhar e atualizar a legislação pertinente à Secretaria Especial |
Controle de legislação atualizado |
II |
1,2 |
1 |
17% |
Gerenciar as caixas de e-mails institucionais da Secretaria Especial |
E-mails recebidos, distribuídos e arquivados |
III |
2 |
1,5 |
25% |
II |
1,2 |
1 |
17% |
||
I |
0,8 |
0,5 |
38% |
||
Envio e acompanhamento de consultas no SINC de cargos em comissão e de conselheiros fiscais da União junto às estatais |
Consultas enviadas e acompanhadas |
III |
2 |
1,5 |
25% |
II |
1,2 |
1 |
17% |
||
I |
0,8 |
0,5 |
38% |
||
Participação em treinamento ou capacitação |
Treinamento e capacitação realizados |
III |
5 |
4 |
25% |
II |
2 |
1,5 |
25% |
||
I |
1,5 |
1 |
33% |
||
Participar de reuniões internas e externas para discussão de assuntos pertinentes à Secretaria Especial |
Reuniões realizadas |
III |
2 |
1,5 |
25% |
II |
1,5 |
1 |
33% |
||
I |
1 |
0,5 |
50% |
||
Análise de propostas de normativo (leis, decretos, portarias) de temas vinculados à atuação da SETO |
Produção de Nota Informativa e minuta de despacho |
III |
3,5 |
3 |
14% |
II |
2 |
1,5 |
25% |
||
I |
1,5 |
1 |
33% |
||
Análise de processos relativos à contratação de operações de crédito internas e externas e concessão de garantias |
Produção de Nota Informativa, ofícios e minuta de despacho |
III |
3,5 |
3 |
14% |
II |
2 |
1,5 |
25% |
||
I |
1,5 |
1 |
33% |
||
Análise de processos sobre assuntos societários que envolvam a participação da União |
Produção de Nota Informativa, ofícios e minuta de despacho |
III |
3,5 |
3 |
14% |
II |
2 |
1,5 |
25% |
||
I |
1,5 |
1 |
33% |
||
Análise de processos de demandas judiciais e de controle (interno e externo) |
Produção de Nota Informativa, ofícios e minuta de despacho |
III |
3,5 |
3 |
14% |
II |
2 |
1,5 |
25% |
||
I |
1,5 |
1 |
33% |
||
Consolidar informações recebidas das unidades relativas a demandas institucionais da Secretaria Especial |
Planilha consolidada |
II |
3 |
2,5 |
17% |
Cadastrar as solicitações de viagens (nacionais e internacionais) no SCDP. |
Cadastro de viagens realizadas |
I |
1,2 |
1 |
17% |
Executar os atos de gestão orçamentária relativas a diárias e passagens no SIAFI. |
Execução orçamentária realizada |
II |
1,2 |
1 |
17% |
Prestar contas das viagens realizadas dentro do SCDP. |
Prestação de contas de viagem realizada. |
I |
1,2 |
1 |
17% |
Solicitar emissão de passaporte oficial |
Minuta de ofício elaborada |
I |
1,2 |
1 |
17% |
Solicitar emissão de nota verbal para obtenção de vistos |
Minuta de ofício elaborada |
I |
1,2 |
1 |
17% |
Instrução processual de autorização para afastamento do país |
Minuta de despacho elaborada |
II |
2 |
1,5 |
25% |
Fiscalização de contratos administrativos e ateste de faturas. |
Realizar ateste de faturas |
II |
2 |
1,5 |
25% |
Fiscalização do contrato |
II |
2 |
1,5 |
25% |
|
Realizar a execução financeira para pagamento de serviços contratados e emissão de ordens de pagamento. |
Execução financeira realizada |
III |
3 |
2,5 |
17% |
Atendimento ao usuário interno para acesso a sistemas e e-mail |
Solicitação de acesso inserida no SEI e enviada ao setor responsável |
I |
1 |
0,5 |
50% |
Ordem de serviço criada |
I |
1 |
0,5 |
50% |
|
Cadastramento de consultas para provimento dos cargos em comissão e das funções de confiança junto ao SINC |
Consulta cadastrada |
I |
1 |
0,5 |
50% |
II |
1,5 |
1 |
33% |
||
Cadastramento de consultas para provimento dos cargos em comissão e das funções de confiança junto ao SIORG |
Consulta cadastrada |
I |
0,8 |
0,5 |
38% |
Instrução processual para nomeação e exoneração de cargos comissionados e para designação e dispensa de funções comissionadas |
Minutas de ofício e de portaria elaboradas |
II |
2 |
1,5 |
25% |
Instrução processual de movimentação de servidores |
Minutas de ofício e despachos elaborados |
III |
3 |
2,5 |
17% |
Apoio às atividades de gestão de pessoas |
Homologar férias no SIAPE |
II |
2 |
1,5 |
25% |
Minutas de ofícios elaboradas |
I |
1,5 |
1 |
33% |
|
Envio de informações à órgãos internos e externos |
II |
2 |
1,5 |
25% |
|
Realização de alterações, interrupções e cancelamentos de férias junto ao SIAPE. |
II |
2 |
1,5 |
25% |
|
Realizar a Avaliação de Desempenho Individual e Institucional, para fins de pagamento das gratificações de desempenho conforme normativos vigentes |
III |
3,5 |
3 |
14% |
|
Atualização do assentamento funcional dos servidores |
II |
2 |
1,5 |
25% |
|
Homologar de frequência dos servidores no SISREF |
I |
1,5 |
1 |
33% |
|
Consolidar e enviar relatórios de frequência dos servidores aos órgãos responsáveis |
II |
3,5 |
3 |
14% |
|
Atividades administrativas diversas |
Agendamento de compromissos oficiais |
I |
4 |
3 |
25% |
Publicação da Agenda Pública em site oficial |
II |
2 |
1,5 |
25% |
|
Atendimento ao público interno e externo |
I |
5 |
3,5 |
30% |
|
Cadastramento, triagem, distribuição de processos, e controle de prazos e de informações relacionadas às demandas de assuntos parlamentares |
Registro no bloco interno no SEI |
I |
1,1 |
1,0 |
10% |
Registro de anotação e marcador no processo no SEI |
I |
2,8 |
2,5 |
10% |
|
Despacho elaborado, revisado e assinado |
I |
2,2 |
2,0 |
10% |
|
Planilha de Controle de Processos atualizada |
I |
2,8 |
2,5 |
10% |
|
Planilha de Controle de Processos atualizada |
II |
1,7 |
1,5 |
10% |
|
Planilha de Controle de Processos atualizada |
II |
5,5 |
5,0 |
10% |
|
Processo tramitado |
I |
1,1 |
1,0 |
10% |
|
Interlocução com gestores internos, órgãos e entidades da Administração Pública Federal, e participação em reuniões (internas e externas) |
Planilha de Controle de Processos atualizada |
II |
2,8 |
2,5 |
10% |
Planilha de Controle de Reuniões atualizada |
II |
6,0 |
5,0 |
20% |
|
Elaboração, revisão e assinatura de documentos, e tramitação e conclusão de processos |
Documento técnico elaborado |
III |
3,6 |
3,0 |
20% |
Minuta de despacho ou nota informativa elaborada no SEI |
II |
7,2 |
6,0 |
20% |
|
Despacho ou nota informativa revisado(a) no SEI |
II |
2,0 |
1,8 |
10% |
|
Despacho ou nota informativa assinado(a) no SEI |
II |
2,0 |
1,7 |
20% |
|
Processo concluído |
I |
0,6 |
0,5 |
10% |
|
Acompanhamento das matérias em fase de sanção na SETO/ME |
Relatório Gerencial atualizado |
III |
5,4 |
4,5 |
20% |
Áudio de matérias distribuído |
II |
0,6 |
0,5 |
20% |
|
Acompanhamento das publicações dos atos e impactos correlacionados |
Relatório de Publicação e Vetos atualizado |
II |
4,2 |
3,5 |
20% |
Apoio aos gestores na implantação de melhorias de processos e sistemas da Assessoria |
Documento técnico elaborado |
II |
2,8 |
2,5 |
10% |
Leia-se:
ANEXO III
TABELA DE ATIVIDADES - SUBUNIDADE: GABINETE
PARÂMETROS ADOTADOS PARA DEFINIÇÃO DAS FAIXAS DE COMPLEXIDADE |
Nível I - atividades de baixa complexidade Nível II - atividades de média complexidade Nível III - atividades de alta complexidade |
||||
ATIVIDADE |
ENTREGAS ESPERADAS |
FAIXA DE COMPLEXIDADE DA ATIVIDADE |
TEMPO DE EXECUÇÃO DA ATIVIDADE EM REGIME PRESENCIAL (HORAS) |
TEMPO DE EXECUÇÃO DA ATIVIDADE EM TELETRABALHO (HORAS) |
GANHO PERCENTUAL DE PRODUTIVIDADE |
Elaborar documentos |
Documentos elaborados |
III |
3,5 |
3 |
16,67% |
II |
3 |
2,5 |
20% |
||
I |
1,2 |
1 |
20% |
||
Realizar pesquisas no Diário Oficial da União e anexar publicações relacionados a colegiados não remunerados |
Ato anexado ao processo SEI |
I |
1,2 |
1 |
20% |
Realizar a instrução processual de procedimento de sindicância de vida pregressa |
Processo instruído |
III |
2,5 |
2 |
25% |
Realizar a conformidade e a revisão de documentos relacionados a colegiados não remunerados |
Conformidade e revisão documental realizada |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
Atualizar informações relacionadas aos membros de colegiados não remunerados |
Informações atualizadas |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
Realizar o acompanhamento de processos e demandas relacionadas a colegiados não remunerados |
Processo/demanda monitorado |
I |
1,2 |
1 |
20% |
Gerenciar as caixas SEI das unidades da Secretaria Especial |
Processos criados, recebidos, inseridos no bloco interno, tramitados e/ou concluídos |
III |
2 |
1,5 |
33,33% |
II |
1,2 |
1 |
20% |
||
I |
0,8 |
0,5 |
60% |
||
Realizar a conformidade e conversão das minutas de documentos no SEI |
Conformidade realizada, atos convertidos e disponibilizados para assinatura |
III |
3,5 |
3 |
16,67% |
II |
3 |
2,5 |
20% |
||
I |
1,2 |
1 |
20% |
||
Expedição, peticionamento eletrônico em órgãos externos e acompanhamento de recebimento de documentos assinados pelo Secretário Especial/Adjunto |
E-mails enviados, documentação peticionada e recibos anexados ao Processo |
III |
3 |
2,5 |
20% |
II |
1,2 |
1 |
20% |
||
I |
0,8 |
0,5 |
60% |
||
Formatar e enviar os atos assinados pelo Secretário Especial/Adjunto para publicação no DOU |
Ofício INCom enviado, atos publicados no DOU anexados ao Processo |
III |
3,5 |
3 |
16,67% |
II |
3 |
2,5 |
20% |
||
I |
1,2 |
1 |
20% |
||
Formatar e enviar os atos assinados pelo Secretário Especial/Adjunto para publicação no Boletim de Serviço Eletrônico - BSE e no Boletim de Gestão de Pessoas do Governo Federal - BGP |
E-mail enviado, atos publicados no Boletim de Serviço Eletrônico - BSE e no Boletim de Gestão de Pessoas do Governo Federal - BGP e anexados ao Processo |
I |
0,8 |
0,5 |
60% |
Realizar o controle de publicações dos atos assinados pelo Secretário Especial/Adjunto |
Controle de publicações atualizado |
I |
0,8 |
0,5 |
60% |
Acompanhar e atualizar a legislação pertinente à Secretaria Especial |
Controle de legislação atualizado |
II |
1,2 |
1 |
20% |
Gerenciar as caixas de e-mails institucionais da Secretaria Especial |
E-mails recebidos, distribuídos e arquivados |
III |
2 |
1,5 |
33,33% |
II |
1,2 |
1 |
20% |
||
I |
0,8 |
0,5 |
60% |
||
Envio e acompanhamento de consultas no SINC de cargos em comissão e de conselheiros fiscais da União junto às estatais |
Consultas enviadas e acompanhadas |
III |
2 |
1,5 |
33,33% |
II |
1,2 |
1 |
20% |
||
I |
0,8 |
0,5 |
60% |
||
Participação em treinamento ou capacitação |
Treinamento e capacitação realizados |
III |
5 |
4 |
25% |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
||
I |
1,5 |
1 |
50% |
||
Participar de reuniões internas e externas para discussão de assuntos pertinentes à Secretaria Especial |
Reuniões realizadas |
III |
2 |
1,5 |
33,33% |
II |
1,5 |
1 |
50% |
||
I |
1 |
0,5 |
100% |
||
Análise de propostas de normativo (leis, decretos, portarias) de temas vinculados à atuação da SETO |
Produção de Nota Informativa e minuta de despacho |
III |
3,5 |
3 |
16,67% |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
||
I |
1,5 |
1 |
50% |
||
Análise de processos relativos à contratação de operações de crédito internas e externas e concessão de garantias |
Produção de Nota Informativa, ofícios e minuta de despacho |
III |
3,5 |
3 |
16,67% |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
||
I |
1,5 |
1 |
50% |
||
Análise de processos sobre assuntos societários que envolvam a participação da União |
Produção de Nota Informativa, ofícios e minuta de despacho |
III |
3,5 |
3 |
16,67% |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
||
I |
1,5 |
1 |
50% |
||
Análise de processos de demandas judiciais e de controle (interno e externo) |
Produção de Nota Informativa, ofícios e minuta de despacho |
III |
3,5 |
3 |
16,67% |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
||
I |
1,5 |
1 |
50% |
||
Consolidar informações recebidas das unidades relativas a demandas institucionais da Secretaria Especial |
Planilha consolidada |
II |
3 |
2,5 |
20% |
Cadastrar as solicitações de viagens (nacionais e internacionais) no SCDP. |
Cadastro de viagens realizadas |
I |
1,2 |
1 |
20% |
Executar os atos de gestão orçamentária relativas a diárias e passagens no SIAFI. |
Execução orçamentária realizada |
II |
1,2 |
1 |
20% |
Prestar contas das viagens realizadas dentro do SCDP. |
Prestação de contas de viagem realizada. |
I |
1,2 |
1 |
20% |
Solicitar emissão de passaporte oficial |
Minuta de ofício elaborada |
I |
1,2 |
1 |
20% |
Solicitar emissão de nota verbal para obtenção de vistos |
Minuta de ofício elaborada |
I |
1,2 |
1 |
20% |
Instrução processual de autorização para afastamento do país |
Minuta de despacho elaborada |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
Fiscalização de contratos administrativos e ateste de faturas. |
Realizar ateste de faturas |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
Fiscalização do contrato |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
|
Realizar a execução financeira para pagamento de serviços contratados e emissão de ordens de pagamento. |
Execução financeira realizada |
III |
3 |
2,5 |
20% |
Atendimento ao usuário interno para acesso a sistemas e e-mail |
Solicitação de acesso inserida no SEI e enviada ao setor responsável |
I |
1 |
0,5 |
100% |
Ordem de serviço criada |
I |
1 |
0,5 |
100% |
|
Cadastramento de consultas para provimento dos cargos em comissão e das funções de confiança junto ao SINC |
Consulta cadastrada |
I |
1 |
0,5 |
100% |
II |
1,5 |
1 |
50% |
||
Cadastramento de consultas para provimento dos cargos em comissão e das funções de confiança junto ao SIORG |
Consulta cadastrada |
I |
0,8 |
0,5 |
60% |
Instrução processual para nomeação e exoneração de cargos comissionados e para designação e dispensa de funções comissionadas |
Minutas de ofício e de portaria elaboradas |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
Instrução processual de movimentação de servidores |
Minutas de ofício e despachos elaborados |
III |
3 |
2,5 |
20% |
Apoio às atividades de gestão de pessoas |
Homologar férias no SIAPE |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
Minutas de ofícios elaboradas |
I |
1,5 |
1 |
50% |
|
Envio de informações à órgãos internos e externos |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
|
Realização de alterações, interrupções e cancelamentos de férias junto ao SIAPE. |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
|
Realizar a Avaliação de Desempenho Individual e Institucional, para fins de pagamento das gratificações de desempenho conforme normativos vigentes |
III |
3,5 |
3 |
16,67% |
|
Atualização do assentamento funcional dos servidores |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
|
Homologar de frequência dos servidores no SISREF |
I |
1,5 |
1 |
50% |
|
Consolidar e enviar relatórios de frequência dos servidores aos órgãos responsáveis |
II |
3,5 |
3 |
16,67% |
|
Atividades administrativas diversas |
Agendamento de compromissos oficiais |
I |
4 |
3 |
33,33% |
Publicação da Agenda Pública em site oficial |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
|
Atendimento ao público interno e externo |
I |
5 |
3,5 |
42,86% |
|
Cadastramento, triagem, distribuição de processos, e controle de prazos e de informações relacionadas às demandas de assuntos parlamentares |
Registro no bloco interno no SEI |
I |
1,1 |
1,0 |
10% |
Registro de anotação e marcador no processo no SEI |
I |
2,8 |
2,5 |
12% |
|
Despacho elaborado, revisado e assinado |
I |
2,2 |
2,0 |
10% |
|
Planilha de Controle de Processos atualizada |
I |
2,8 |
2,5 |
12% |
|
Planilha de Controle de Processos atualizada |
II |
1,7 |
1,5 |
13,33% |
|
Planilha de Controle de Processos atualizada |
II |
5,5 |
5,0 |
10% |
|
Processo tramitado |
I |
1,1 |
1,0 |
10% |
|
Interlocução com gestores internos, órgãos e entidades da Administração Pública Federal, e participação em reuniões (internas e externas) |
Planilha de Controle de Processos atualizada |
II |
2,8 |
2,5 |
12% |
Planilha de Controle de Reuniões atualizada |
II |
6,0 |
5,0 |
20% |
|
Elaboração, revisão e assinatura de documentos, e tramitação e conclusão de processos |
Documento técnico elaborado |
III |
3,6 |
3,0 |
20% |
Minuta de despacho ou nota informativa elaborada no SEI |
II |
7,2 |
6,0 |
20% |
|
Despacho ou nota informativa revisado(a) no SEI |
II |
2,0 |
1,8 |
11,11% |
|
Despacho ou nota informativa assinado(a) no SEI |
II |
2,0 |
1,7 |
17,65% |
|
Processo concluído |
I |
0,6 |
0,5 |
20% |
|
Acompanhamento das matérias em fase de sanção na SETO/ME |
Relatório Gerencial atualizado |
III |
5,4 |
4,5 |
20% |
Áudio de matérias distribuído |
II |
0,6 |
0,5 |
20% |
|
Acompanhamento das publicações dos atos e impactos correlacionados |
Relatório de Publicação e Vetos atualizado |
II |
4,2 |
3,5 |
20% |
Apoio aos gestores na implantação de melhorias de processos e sistemas da Assessoria |
Documento técnico elaborado |
II |
2,8 |
2,5 |
12% |
Onde se lê:
ANEXO VII
TABELA DE ATIVIDADES - SUBUNIDADE: CONSELHO DE SUPERVISÃO DO REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL
PARÂMETRO ADOTADO PARA DEFINIÇÃO DAS FAIXAS DE COMPLEXIDADE |
O Parâmetro adotado para a definição das faixas de complexidade levou em consideração o volume de trabalho e o esforço cognitivo necessários para a realização de cada atividade. Ponderou, ainda, sobre a necessidade de recursos intelectuais; a complexidade do tema; o conhecimento técnico necessário; a necessidade de estudo e novo aprendizado; e a necessidade de acessos a plataformas de pesquisas específicas e programas estatísticos, pesquisas com outros setores e/ou órgãos, entre outras funções e etapas que interferem na execução das atividades |
||||
ATIVIDADE |
ENTREGA ESPERADA |
FAIXA DE COMPLEXIDADE |
TEMPO DE EXECUÇÃO EM REGIME PRESENCIAL |
TEMPO DE EXECUÇÃO EM TELETRABALHO |
GANHO PERCENTUAL DE PRODUTIVIDADE |
Assessoria técnica e administrativa a processos pontuais dos Conselhos |
Nota técnica e nota informativa |
Muito alto |
8h |
6h |
25% |
Cálculo da Classificação de Desempenho no Regime de Recuperação Fiscal |
Alto |
5h |
3h |
25% |
|
Comparação entre o desempenho dos estados no Regime de recuperação Fiscal |
Alto |
2h |
1h |
25% |
|
Elaboração de relatórios gerenciais e apresentações sobre o Regime de Recuperação Fiscal |
Alto |
2h |
1,5h |
25% |
|
Participação em reuniões |
Média |
5h |
3,75h |
25% |
|
Execução de ações, planos e projetos |
Elaboração e revisão de mapa de processos no âmbito do CSRRF e do Regime de Recuperação Fiscal |
Muito alto |
2h |
1,5h |
25% |
Acompanhamento e articulação com instituições e consultoria externa para mapeamento estratégico das atividades do regime de recuperação fiscal |
Muito alto |
2h |
1,5h |
25% |
|
Elaboração de programa de ações continuadas de transparência fiscal |
Muito alto |
2h |
1,5h |
25% |
|
Participação em reuniões |
Média |
2h |
1,5h |
25% |
|
Elaboração de programa para ações continuadas de educação fiscal |
Muito alto |
2h |
1,5h |
25% |
|
Formulação de políticas públicas |
Minutas de propostas legais e infralegais |
Muito alto |
10h |
7,5h |
25% |
Participação em reuniões |
Média |
5h |
3,75h |
25% |
|
Assessoria jurídica |
Nota técnica e nota informativa |
Muito alto |
2h |
1,5h |
25% |
Participação em reuniões |
Média |
5h |
3,75h |
25% |
|
providenciar e acompanhar, diariamente, a publicação dos atos administrativos e de matérias de interesse do Conselho no Diário Oficial da União (DOU); |
Média |
5h |
1,25h |
25% |
|
Elaborar relatório gerencial de monitoramento dos processos que correm na justiça sobre o Regime de Recuperação Fiscal e os riscos jurídicos atrelados a eles; |
Média |
5h |
3,75h |
25% |
|
Elaborar relatório gerencial de monitoramento dos processos internos tramitados no âmbito do poder executivo federal sobre o Regime de Recuperação Fiscal e os riscos jurídicos atrelados a eles; |
Média |
5h |
3,75h |
25% |
|
Supervisionar o acompanhamento dos indícios de irregularidades ao Regime de Recuperação Fiscal no Diário Oficial do Estado |
Média |
5h |
3,75h |
25% |
|
Elaborar consulta a PGFN sobre assuntos relacionados ao Regime de Recuperação Fiscal |
Alta |
2h |
1,5h |
25% |
|
assessorar Conselheiros e equipe em assuntos de natureza jurídica e legal, zelando pela observância dos princípios norteadores da Administração Pública e demais ordenamentos jurídicos; |
Muito alta |
4h |
3h |
25% |
|
Formulação de políticas públicas |
Assessorar a elaboração de propostas legais e infralegais |
Muito alto |
2h |
1,5h |
25% |
Participação em reuniões |
Média |
5h |
3,75h |
25% |
|
Gestão de base de dados |
Acompanhamento da Internalização do sistema do Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal pelo Ministério da Economia (Acordo de cooperação entre TCU e ME) |
Alto |
10h |
7,5h |
25% |
Gestão do Sistema do Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal |
Alto |
5h |
3,75h |
25% |
|
Participação de reuniões necessárias para a implementação do Acordo de cooperação entre ME e TCU sobre o sistema do Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal |
Médio |
5h |
3,75h |
25% |
|
Proposição de soluções de automatização dos processos do Regime de Recuperação Fiscal |
Alto |
5h |
3,75h |
25% |
|
Pesquisa, análise de dados e produção de informações |
Elaboração de base de dados com informações dos sistemas da União sobre estados que façam adesão ao Regime de Recuperação Fiscal |
Muito Alto |
5 |
3,75h |
25% |
Atualização e gestão de base dados de informações sobre estados |
Muito alto |
5h |
3,75h |
25% |
|
Elaboração de relatórios gerenciais mensais sobre os estados que estão no Regime de Recuperação Fiscal |
Muito alto |
5h |
3,75 |
25% |
Leia-se:
ANEXO VII
TABELA DE ATIVIDADES - SUBUNIDADE: CONSELHO DE SUPERVISÃO DO REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL
PARÂMETRO ADOTADO PARA DEFINIÇÃO DAS FAIXAS DE COMPLEXIDADE |
Nível I - atividades de baixa complexidade Nível II - atividades de média complexidade Nível III - atividades de alta complexidade |
||||
ATIVIDADE |
ENTREGA ESPERADA |
FAIXA DE COMPLEXIDADE |
TEMPO DE EXECUÇÃO EM REGIME PRESENCIAL (HORAS) |
TEMPO DE EXECUÇÃO EM TELETRABALHO (HORAS) |
GANHO PERCENTUAL DE PRODUTIVIDADE |
Assessoria técnica e administrativa a processos pontuais dos Conselhos |
Nota técnica e nota informativa |
III |
8 |
6 |
33,33% |
Cálculo da Classificação de Desempenho no Regime de Recuperação Fiscal |
II |
5 |
3,7 |
35,14% |
|
Comparação entre o desempenho dos estados no Regime de recuperação Fiscal |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
|
Elaboração de relatórios gerenciais e apresentações sobre o Regime de Recuperação Fiscal |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
|
Participação em reuniões |
I |
5 |
3,7 |
35,14% |
|
Execução de ações, planos e projetos |
Elaboração e revisão de mapa de processos no âmbito do CSRRF e do Regime de Recuperação Fiscal |
III |
2 |
1,5 |
33,33% |
Acompanhamento e articulação com instituições e consultoria externa para mapeamento estratégico das atividades do regime de recuperação fiscal |
III |
2 |
1,5 |
33,33% |
|
Elaboração de programa de ações continuadas de transparência fiscal |
III |
2 |
1,5 |
33,33% |
|
Participação em reuniões |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
|
Elaboração de programa para ações continuadas de educação fiscal |
III |
2 |
1,5 |
33,33% |
|
Assessoria jurídica |
Nota técnica e nota informativa |
III |
2 |
1,5 |
33,33% |
Participação em reuniões |
I |
5 |
3,7 |
35,14% |
|
Providenciar e acompanhar, diariamente, a publicação dos atos administrativos e de matérias de interesse do Conselho no Diário Oficial da União (DOU); |
I |
2 |
1,5 |
33,33% |
|
Elaboração de relatório gerencial de monitoramento dos processos que correm na justiça sobre o Regime de Recuperação Fiscal e os riscos jurídicos atrelados a eles; |
II |
5 |
3,7 |
35,14% |
|
Elaborar relatório gerencial de monitoramento dos processos internos tramitados no âmbito do poder executivo federal sobre o Regime de Recuperação Fiscal e os riscos jurídicos atrelados a eles; |
I |
5 |
3,7 |
35,14% |
|
Supervisionar o acompanhamento dos indícios de irregularidades ao Regime de Recuperação Fiscal no Diário Oficial do Estado |
I |
5 |
3,7 |
35,14% |
|
Elaborar consulta a PGFN sobre assuntos relacionados ao Regime de Recuperação Fiscal |
II |
2 |
1,5 |
33,33% |
|
Assessorameno aos Conselheiros e à equipe em assuntos de natureza jurídica e legal, zelando pela observância dos princípios norteadores da Administração Pública e demais ordenamentos jurídicos; |
III |
4 |
3 |
33,33% |
|
Formulação de políticas públicas |
Elaboração de minutas de propostas legais e infralegais |
III |
10 |
7,5 |
33,33% |
Participação em reuniões |
I |
5 |
3,7 |
35,14% |
|
Gestão de base de dados |
Acompanhamento da Internalização do sistema do Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal pelo Ministério da Economia (Acordo de cooperação entre TCU e ME) |
II |
10 |
7,5 |
33,33% |
Gestão do Sistema do Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal |
II |
5 |
3,7 |
35,14% |
|
Participação de reuniões necessárias para a implementação do Acordo de cooperação entre ME e TCU sobre o sistema do Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal |
I |
5 |
3,7 |
35,14% |
|
Proposição de soluções de automatização dos processos do Regime de Recuperação Fiscal |
II |
5 |
3,7 |
35,14% |
|
Pesquisa, análise de dados e produção de informações |
Elaboração de base de dados com informações dos sistemas da União sobre estados que façam adesão ao Regime de Recuperação Fiscal |
III |
5 |
3,7 |
35,14% |
Atualização e gestão de base dados de informações sobre estados |
III |
5 |
3,7 |
35,14% |
|
Elaboração de relatórios gerenciais mensais sobre os estados que estão no Regime de Recuperação Fiscal |
III |
5 |
3,7 |
35,14% |
D.O.U., 07/01/2022 - Seção 1
Este texto não substitui a Publicação Oficial.